THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 26 de setembro de 2010

Yesterday


Bom ontem eu não vim aqui então vou compensar o post :B
Ontem pela manhã apenas café e água uma Pera e um pequeno pedaço de melancia
, acordei me sentindo horrível
o espelho estava me sacaneando só pode =(
Almocei coca zero arrumei meu armário ouvindo umas musicas melancólicas,
ridículo arrumar o armário e chorando ¬¬' muito loser da minha parte, eu sentia um pouco de fome

mas abstraia com tudu que eu estava fazendo,ai resolvi sair,pra comprar algumas coisas

o consumismo é única coisa que preenche esse vazio enorme que não é preenchido por ninguém 

a algum tempo, sim preenchimento momentâneo,mas não penso em me matar mais porinquanto sajaodjaos

Sai comprei uma frasqueirinha e montei minha frsqueirinha de esmaltes logo posto aqui,comprei um estojinho novo de maquiagem e novas make-ups,o estojinho ficou pequeno,até porque comprei ele afim de leva-lo na bolsa,vou precisar de um maior ._.

Nyaaaa gastei por volta de 75 reais,acharam muito??pensem que ja gastamos muito mais doque isso

com coisas caloricas e com comida ¬¬, vale muito mais a pena comprar uma pulçeirinha ou alguma coisa que você quer muito doque gastar com comida que vai deformar o corpo da gente :S

Bem senti muita fome lá pelas 4 da tarde,comi meio filé de peixe e uns 2 palitos de cenoura,me senti tão pesada..comi na frente da minha mãe que já noto que to mais magra,ela não pode desconfiar, abri que estou fazendo dieta,mas eu não falei oque,inventei umas coisas e ela esta acreditando,até porue eu sempre fui uma vaca que nunca deixava de querer comer nada =D,mas a Anna ta agarrada comigo,tanto que depois que eu comi me senti nojenta,com peso no estômago eu me senti mau demais,bebi bastante agua e puis aquela coisa pra fora de mim,me senti limpa e sai com minha mãe pra fazer as unhas, porque ela me notou um pouco deprimida,enfim voltando pra casa tomei um banho comi uns pedaços de melancia e uma Pera,cara me senti péssima com aquilo sabiam?

me senti uma vaca gorda que não para de comer,aquilo pesou no meu estômago e Miei de novo :S

è eu vou conseguir ser linda e perfeita, e tentar preencher esse vazio dentro de mim


0 comentários: