THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

domingo, 26 de setembro de 2010



Hojeee *-*
Nyaa acordei quase meio dia hoje,fiquei chateada com algumas coisas que eu vi no orkut,
mas isso não vem ao caso aqui...
Tomei água,café e 3 bolachas light bauduco, que tem poca caloria,
vim pra net fazer umas coisas...
Agora ta na hora do almoço,e vo ter que sentar a mesa e aceitar a comida que hoje minha mãe não trabalha,
então dificulta,mas a Mia esta comigo e eu não vou engordar *-*
merdaaaaaa fiquei sem comer me pesei e emagreci muito pouco =/
Aff eu me odeioo,to mtu mal comigo mesma,
e acabei ficando com algumas outras também que não quero citar,
=/ entrrei numa gincana de annas e mias e to motivada a fazer meu grupo ganhar quando começarmos
*-*
Nyaaa força meninas amanha vou fazer NF





0 comentários: