THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

                                     


Bom,ontem eu decidi seguir a dieta corretamente,
de um certo modo existem coisas diferentes...
por exemplo: eu sou Mia a um tempo já,
e tenho me sentido um pouco mal,enjoouos etc...
mas nunca fui tão paranóica com as calorias
a ponto de conta-las com tanto afinco,
ao ponto de comer e imaginar o quanto aquilo poderia me engordar
a ponto de perceber que a comida esta me deixando assim,
a ponto de desistir de comer,de ignorar a comida por completo
mesmo quando estou com fome,me sinto mal em pensar em comer.
Acho que a Anna chegou pra mim né? ^^
Ontem passei o dia a bolachas de agua sal,café e agua, 2 extravangâncias
comi uma mangá e passei um pouco de requeijão lighjt em algumas bolachas
que eu comi =/
Porém eu estava 1,5KG mais magra *-*
Nossa pode ser pouco mas já deu uma diferença no corpo e na roupa
e vendo fotos de algumas Annas&Mias  no orkut fake annaMia que tenho,pude ver 
como somos lindas,e como a comida é nosso pesadelo,de fato um vicio.
A pergunta é porque eu estou assim?
eu so queria que alguem gostasse de mim a ponto de me acordar dessas trevas a ponto
de me mostrar....enfim...eu venci um dia ^^

0 comentários: