THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Well ^^



Well,Hoje pela manhã acordei com vontade de morrer :S
Mas abstrai esses pensamentos ruins e fui pra net *-*
Nyaaa no café tomei um café com adoçante,e um copo de iougurte de 76 kcal,
água, água e água...
Bem eu estava no controle,no almoço chegou minha mãe =/
ela não estava de olho nem nada,mas deixou um prato separado pra mim ..
aproveitei que ela estava no pc distraída então comi um pouco e puis o resto de volta na geladeira,
me senti tão mal, e fui escovar os dentes e resolvi Miar,miei tudo, tomei um copo com água gelada
e voltei pro pc, por fim fiquei com fome por volta de uma hora e meia depois, e tava me deixando louca,
comi uma maçã,um pedaço de queijo branco light,e uma saladinha pequena de alface e tomate,
incrível como me senti tão pesada =( Miei =/
A noite minha mãe voltou pra casa,saimos e fomos ao mercado comprar água,ai compramos bolacha também
light cream craker,requeijão aff =/
Chegando em casa me deu ataque de fome,comi que nem uma loca,coloquei requeijão,comi tomate,
comi comida,pão frances entupido de requeijão,
chorei,chorei,porque tava me sentindo nojenta....miei tudo tudo,senti muita dor depois,
mas tomei agua e to limpa,depois vo tomar chá pra limpar ainda mais =(
Nossa me senti uma porca nojenta comendo daquela forma
=/
Mas amanhã vou so tomar uma coca zero apenas!!


"To me Matando bem embaixo dos seus olhos"



0 comentários: