THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 22 de setembro de 2010




Vamos falar de Hoje então ^^
To Bebendo bastante agua, um habito que eu não tinha
estipulei baseado em algumas comunidades pró anna
entre 3 a 4 Litroz,comprei até uma garrafinha de ursinho
pra eu carregar comigo pra todos os lados, o nome dele
é Skinny ^^(a garrafinha), levei ele hoje pro ingles
e tomei aguá durante toda a aula,ando sentindo bastante cede tb,
estranho  u.u porém  otimo pra mim.
Hoje pela manhã tomei café cm 4 gotas de adoçante uma chicara grande por sinal,
minha chicara é da branca de neve logo postarei foto dela aqui  *-*
Comi apenas um bolacha de agua e sal,e assim fiquei tomando aguá e batendo papo no skype com(blaa depois eu comentu :B),até manis ou menos minha mãe chegar, lá pra umas 2:30 da tarde,ai minha mãe chamou pra almoçar
sabe eu não estava com fomo...Tipo estar estava mas eu tava me sentindo mal em pensar em comer :S
Não teve jeito sentei a mesa e fiquei pensando nos kilinhos que eu havia perdido =/
Ai colokei bastante beterraba no prato 3 colheres de arroz e 3 de feijão e um pedaço de batata com molho,
to até cm vergonha de descrever esse cardapio aqui,mas tenho que contar né?e.é
Então comi e minha mãe ficou de olho querendo por mais comida pra eu comer u.u
Ela trouxe doce um pedaço de torta de banana com canbela,e pela primeira vez não senti
tentação,deu uma ponta de vontade mordi um pequeno pedaço pra ninguem
desconfiar mas não engoli...
Depois me fechei no banheiro pra escovar os dentes, e me senti tão culpada,derramei algumas lagrimas e aquilo começou a pesar dentro de mim,conclusão,Miei tudo,
me senti muito leve depois disso,ou seja eu estava "limpa"
tomei agua gelada terminei de me arrumar pro curso e sai.
quando voltei comi apenas bolacha tomei um copo de leite desnatado,
café e bastante água *-*
Essa semana vou ficar nessa de LF apenas com bolachas
depois vou pra alface,e diminuindo as calorias pouco a pouco
até eu conseguir fazer um NF.
Eu não sei se isso que faço comigo mesma é o certo,
mas é a unica alternativa que encontrei,ou que me encontrou.
se não me entendes.não me julgues não me tentes




0 comentários: