THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Oi meninas!
Bem percebi que meu short esta mais largo hoje, fiquei muito  feliz
mas  pesar só pesarei novamente no fim de semana,
tenho me sentido leve esses dias...ontem
minha mãe trouxe salada de frutas que tinha um horrível chantly de chocolate :S
meu fiquei mau só de pensar em comer tudo aquilo =/
eu sempre gostei de salada de frutas,mas aquilo me parecia tão calorico
e logo me veio aquele medo de comer.. =/
tirei o chantily de cima da salada e comi tudo,
minha mãe tava de olho =/
fui ao banheiro chorar, e miei ...
como fico "sozinha" a maior parte de tempo é mais fácil pra mim
fazer esse tipo de coisa,bom eu to querendo comprar uns medicamentos pra ajudar..
não gosto de fazer exercícios,mas se eu não comer eu emagreço, e emagreço rápido :S
Por isso tenho raiva de mim, se estou assim horrorosa é porque não me controlo
mas ultimamente,ando tão anestesiada que consigo ignorar a fome numa boa,tomo agua como uma cream craker ou tomo um café ou um chá, e isso passa, fome passa,só você focar no seu sonho que passa!
Eu só queria que alguem gostasse de mim de verdade,
mas desse jeito?
Impossível =/
Pra Finalizar Recusei o convite de um amigo pra almoçar isso lá pelas
12:30,ai minha mãe veio pra casa,chamou pra almoçar não tive escolha
puis só beterraba no prato e uma colher de arroz e outra de feijão,um pouco de cenoura
comi a pulso, comecei a sentir a coisa pesar dentro de mi, fui escovar os dentes,
aproveitando que minha mãe estava no pc acabei miando :S
Não me sinto bem fazendo isso me sinto mal,
porque penso em alguém que ia ficar muito chateado com essas atitudes minhas.. =/
Mas quando eu estiver bonita,talvez ele nunca descubra e quando eu estiver bonita ele não ligará
assim eu espero.
*-*
Beijokas até de noite



0 comentários: